terça-feira, 27 de março de 2012

JORNAL DA MANHA - JMNEWS.COM.BR

Ponta Grossa

Publicado em 27 de Março de 2012, às 06h00min | Autor: Michael Ferreira

Ladrões fazem arrastão em edifício

Dois homens invadiram o edifício e fizeram quatro pessoas de refém passando pelos três apartamentos do prédio. Segundo moradores eles realizaram um verdadeiro terror psicológico.

Edifício foi alvo de um arrastão realizado por dois ladrões armados, que fizeram quatro pessoas de refém
Quatro moradores de um edifício, localizado no Jardim Estrela, passaram por momentos de extrema tensão na noite do último sábado, 24. Dois bandidos armados invadiram um dos apartamentos, no qual deram coronhadas em uma senhora de 87 anos e renderam o genro da mesma. Após isso, eles amarraram os dois e se dirigiram a outro apartamento, no qual estava um casal, que também foi vítima de uma série de atitudes violentas por parte dos dois assaltantes, que furtaram um revólver calibre 38, um relógio, um smartphone, R$ 4,6 mil, as chaves dos apartamentos, a chave de um carro, entre outros objetos e joias. Os dois se evadiram do local e ainda não foram localizados.
Os ladrões entraram no edifício pulando o muro que dá acesso ao jardim e ingressaram no apartamento, onde fizeram duas vítimas de refém. Depois, subiram até o andar superior onde renderam o casal. Foi neste apartamento onde aconteceu a maioria das ações violentas, que duraram uma hora e meia. “Meu marido abriu a porta e eles colocaram a arma na cabeça dele dando voz de assalto e perguntando se havia mais alguém na casa”, relembra a moradora, que prefere não ser identificada. “Depois, foram até o quarto onde eu estava e me renderam também”, acrescenta. Os outros reféns foram amarrados e levados para o apartamento do terceiro andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário