sexta-feira, 30 de março de 2012

NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Eleições

Publicado em 30 de Março de 2012, às 07h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

PSDB promove encontro regional na Câmara de Ponta Grossa

Tucanos de toda a região participam hoje, às 18h30, na Câmara de Ponta Grossa, de um encontro regional promovido pelo diretório estadual. Objetivo é traçar estratégias

Valdir Rossoni: “Um partido grande tem que estar em sintonia com seus filiados nos mais diversos municípios. Esses encontros têm servido para sabermos a necessidade de cada diretório e os possíveis candidatos ou coligações que o partido terá”
Com a proximidade das eleições municipais, os partidos políticos começam a intensificar o contato com os pré-candidatos nos preparativos para o pleito de outubro. Nesse sentido, o PSDB estadual irá promover um encontro regional na Câmara de Ponta Grossa, hoje, às 18h30, com a presença de lideranças da direção estadual e de representantes tucanos e de partidos aliados dos municípios dos Campos Gerais.
O presidente em exercício do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni, que também é presidente da Assembleia Legislativa, irá comandar o encontro regional. Ele deve vir acompanhado da presidente do PSDB Mulher, a primeira-dama Fernanda Richa, e do presidente do PSDB Jovem, Marcello Richa, filho do governador Beto Richa, presidente licenciado do PSDB. Uma palestra de formação política, realizada pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), abrirá a reunião.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário