terça-feira, 27 de março de 2012

blogdojohnny.com.br

PSDB promove encontro regional em PG na sexta

Os encontros, segundo o presidente em exercício do PSDB do Paraná e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, além de mobilizar a militância tucana, vão definir os candidatos para as eleições de outubro
Os tucanos da região dos Campos Gerais se reúnem na próxima sexta-feira, 30, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Ponta Grossa. O presidente em exercício do PSDB do Paraná e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, a presidente do PSDB Mulher no Estado e secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Fernanda Richa, e o presidente nacional da Juventude do PSDB (JPSDB) e secretário municipal de Esportes e Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Richa, o presidente estadual da JPSDB, Edson Lau Filho, confirmaram presença. Também é esperada a presença do presidente estadual do PSDB, governador Beto Richa. “Vamos trabalhar como fizemos na eleição para governador, em consonância com todos os Municípios. Vamos organizar encontros em todo o Paraná”, afirma o presidente em exercício do PSDB, deputado Valdir Rossoni, sobre os seis encontros regionais programados para acontecer até o mês de junho. “Um partido para ser grande precisa ter base sólida em todos os Municípios, por isso vamos organizar esses encontros”, completou.
Os encontros, segundo Rossoni, além de mobilizar a militância tucana, vão definir os candidatos para as eleições de outubro. Serão realizados cinco encontros em cidades-polo do interior do Estado e um último em Curitiba, que vai abranger os Municípios da Região Metropolitana e do Litoral.
No último dia 16, o encontro foi realizado em Pato Branco. Já no mês de abril os encontros serão no dia 13 em Umuarama e 27 em Cascavel. Em maio, o último encontro no interior, será no dia 11 em Londrina e finalizando, em Curitiba no dia 14 de junho.
Rossoni reforçou, ainda, que os trabalhos do partido não serão focados apenas no PSDB, mas também nos partidos aliados. “Os partidos aliados também fazem parte do nosso grupo. Vamos costurar as eleições com esta visão”. (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário