Bandidos roubam carro, tentam matar motorista e são presos
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha acusada de roubar um carro e tentar matar o motorista. O crime aconteceu no início da madrugada de ontem, em Ponta Grossa, e os suspeitos foram presos em seguida, na cidade de Palmeira, com drogas e arma. Um dos detidos é apontado como integrante da quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos na região.
A vítima, Daniel Falarz, 27 anos, foi encontrada bastante machucada no prolongamento da Avenida General Aldo Bonde, no Jardim Gralha Azul, próximo ao Centro de Eventos. Daniel foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, recebeu várias coronhadas e teve o pescoço perfurado com chave de fenda. Ele foi socorrido pelo Siate, encaminhado ao Hospital Bom Jesus e ontem à tarde passou por cirurgia.
Segundo a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto, o jovem conhecia três dos quatro assaltantes. “Os ladrões teriam pedido para a vítima levá-los até Palmeira, mas durante o trajeto, ele foi obrigado a parar e uma quarta pessoa entrou no veículo e os bandidos anunciaram o assalto”, explicou.
Leia a matéria completa na edição impressa do DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário