sexta-feira, 30 de março de 2012

OPERÁRIO NA LUTA! - NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Na briga

Publicado em 30 de Março de 2012, às 06h00min | Autor: Emmanuel Fornazari

Operário Ferroviário continua atrás do título do 2º turno

Após o empate contra o Cianorte, o Fantasma mira os confrontos diretos para tirar a diferença para os líderes Coritiba e Londrina. Próxima partida é contra o Arapongas

Credito: Credito:
Marcelinho entrou no segundo tempo contra o Cianorte
Possibilidades distintas. Se a partida entre Cianorte e Operário tivesse terminado com o placar a favor de uma das equipes não seria absurdo. A trave por duas vezes não deixou o Operário Ferroviário trazer de Cianorte três pontos na bagagem. Por outro lado, o goleiro Silvio foi quem ajudou o Fantasma a voltar para Ponta Grossa com pelo menos um ponto computado na classificação. O jogo equilibrado entre postulantes a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro teve o desfecho em 0 a 0 considerado justo pelo técnico do alvinegro de Vila Oficinas, Lio Evaristo.”Teríamos que ficar preocupados se o time tivesse jogado mal, mas não foi isso que aconteceu. Estamos ainda na briga [para ser campeão]. Vamos enfrentar o Coritiba e Londrina”, complementa.
A afirmação do treinador está embasada na matemática simples do confronto direto. Com treze pontos na classificação após a igualdade no placar contra o Cianorte, o Fantasma está a dois pontos dos líderes Londrina e Coritiba, os quais vai enfrentar, respectivamente, na oitava e nona rodada do segundo turno.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário