sexta-feira, 30 de março de 2012

PÁSCOA NA PRAÇA - NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Praça Barão do Rio Branco ganha decoração para a Páscoa

Ponta Grossa está preparada para comemorar a Páscoa. A cidade ganhou está decoração e a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma série de atividades

Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Praça Barão do Rio Branco é a atração principal da Pàscoa na cidade
Ponta Grossa está preparada para comemorar a Páscoa. A cidade ganhou está decoração e a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma série de atividades. A Praça Barão do Rio Branco foi decorada com motivos pascais e muitas luzes. São ovos, doces, coelhinhos, que são vistos por quem passa ou frequenta o local.
Amanhã, 31, às 20h, serão mostradas no Cine Teatro-Ópera, no auditório A, espetáculos de dança beneficentes, com a apresentação do projeto Dança sem Limites, La Ballerina Academia de Ballet, Galpão Estância Serrana e Expressão Corporal Sepam. O ingresso do espetáculo serão caixas de bombons, que serão distribuídas para entidades que assistem crianças carentes.
No dia 4 de abril, será apresentada a peça “A Paixão de Cristo”, às 20h, numa promoção dos grupos Oração de Jovens de Monte Claro, Ministério e Promoção Humana e Renovação Carismática Católica. Os ingressos custam R$ 2,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário