terça-feira, 13 de março de 2012

TRECHOS PINÇADOS E COLADOS DA COLUNA REVELAÇÕES - JORNALISTA ALTAIR RAMALHO - VEICULADA NO SITE PLANTÃO DA CIDADE.COM.BR

MUROS E PONTES
O Reinaldo de Almeida Cesar não deixou a estrutura do governo estadual. Permanece como secretário da Segurança Pública. Houve a necessidade, no entanto, de uma conversa ao pé-do-ouvido com o próprio governador Beto Richa.
A conversa teria durado algumas horas, até mesmo com pedido de desculpas, formatado por Reinaldo, diante do verdadeiro caudal de informações que fora transmitido, como entrevista, ao jornal Gazeta do Povo, edição do último domingo.
É claro que isso tudo, principalmente no domingo que passou, havia provocado a ira de importantes cardeais que sentam-se juntos com o governador.
A verdade é que Reinaldo de Almeida Cesar reconheceu que errou em alguns pontos. Diante desse reconhecimento acabou sendo perdoado pelo governador. E continua como secretário.

Dia desses o comandante da Guarda Municipal, o coronel de Edmir Paula, foi entrevistado por uma equipe da TV Esplanada, e o tema central foi os últimos acontecimentos verificados no Núcleo Santa Paula, inclusive aquele caso em que um menino de 15 anos de idade acabou sendo atropelado por um desenfreado veículo que, diga-se a propósito, estava sob a direção de um rapaz que não tinha sequer Carteira Nacional de Habilitação.
A correspondência assinada por Acir C, endereçada ao jornalista Altair Ramalho, apontava que, “sendo entrevistado pela TV Esplanada, sobre acidentes no Santa Paula, de novo, o pouco inteligente comandante da Guarda Municipal, Edmir de Paula respondeu “está em estudo” … Dou risada ou choro?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário