quarta-feira, 2 de abril de 2014

site revoltabrasil.com.br veiculou a noticia postada: Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV estão contados - DEMONHOCRACIA?????????????

Publicado por em 31 março, as 17 : 17 PM Print
Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV estão contados
Hoje (31), a jornalista Rachel Sheherazade, em tom de despedida, postou em sua página no facebook a seguinte frase: “Gente boa, tenho certeza que meus dias estão contados. Mas enfim, vou para o youtube se isso acontecer.” , fazendo referencia a seu colega de profissão Paulo Eduardo Martins, comentarista do Jornal da Massa, na rede Massa de Televisão, afiliada do SBT no Paraná, que foi demitido do Jornal da Massa no ultimo dia 28 depois de diversas e duras críticas ao PT e ao governo.
Veja vídeo da ultima aparição do jornalista no jornal: Despedida emocionada de jornalistas que foram censurados e demitidos por criticar políticos
A exemplo de Paulo Eduardo Martins, Rachel Sheherazade é afinca crítica do governo e do PT em suas opiniões no telejornal “SBT Brasil” e tem cativado milhares de brasileiros com suas críticas condizentes à realidade nacional, que a maioria dos jornalistas se omitem ou são forçados a manter suas opiniões encobertas pelas emissoras.
Veja também:
Renan Calheiros se posiciona contra CPI da Petrobras e diz que prioridade é Marco Civil
Guerra interna da base do governo para vetar a CPI da Petrobras
Deputado quer criar cadeia cinco estrelas e dia em homenagem ao encarcerado
O SBT e a jornalista a algum tempo vem recebendo retaliações de políticos em consequência das opiniões de Rachel. A ultima e mais pesada veio da base do governo, em que o PCdoB, através da deputada Jandira Feghali, apresentou representação junto a Procuradoria Geral da República contra o SBT por apologia ao crime. Jandira pede também que as verbas de patrocínio sejam retiradas da emissora, e que Rachel seja demitida do Telejornal SBT Brasil, e que seja avaliado a possibilidade de cassar a concessão de transmissão do SBT.
No dia 27, Rodrigo Janot – Procurador Geral da República, aceitou a representação do PCdoB e investigará o SBT. Pouco depois da divulgação oficial desta informação o SBT divulgou nota informando que Sheherazade se afastará do comando do “SBT Brasil” até dia 14 de abril.
Redação / Edição
Revolta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário