Chuva causa pânico e destruição em Ponta Grossa
Fabio Matavelli
01/11/2014 às 00:00 - Atualizado em 02/11/2014 às 00:51
Por volta das 17h de hoje (01) uma forte chuva atingiu a cidade de Ponta Grossa causando pânico a motoristas e proprietários de algumas residências. A chuva que durou pouco mais de dez minutos foi o suficiente para causar muitos estragos.
Na região de Uvaranas alguns veículos ficaram quase que totalmente submersos em ruas alagadas. No Jardim Carvalho, na Rua Evaristo da Veiga, o nível da água ultrapassou um metro de altura destruindo tudo dentro da casa, deixando os moradores até mesmo sem alimento. Segundo o proprietário da residência ele já havia alertado a defesa civil e a Sanepar sobre o problema. Na Vilela uma as paredes de uma residência rachou e caiu sobre outra casa. Em vários pontos da cidade foi possível observar alagamentos e muitas quedas de árvores além de ruas intransitáveis.
O caso mais grave aconteceu na Vila Liane onde um muro desmoronou e destruiu completamente uma residência deixando toda a família desabrigada além de atingir mais dois veículos que estavam estacionados. Para que a tragédia não fosse ainda maior moradores tiveram que amarrar os restos desta casa para não atingir outras moradias.
A defesa civil acompanhou o corpo de bombeiros nas visitas aos locais afetados pela força das águas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário