Mariana Galvão Noronha |
Ponta Grossa | 20/11/2014 às
12:03h
|
O prodígio Gabriel de
Oliveira recebeu três propostas para estudar em escolas particulares e tomou
hoje sua decisão, formalizando com o Neo Master
Depois de pensar por uma semana, ele e a família optaram por aceitar a proposta do Colégio Neo Master. “Eu levei em consideração qual escola iria ofertar o melhor ensino. Realizamos uma visita, conheci a turma que vou estudar e as instalações da escola. Eu fiz minha escolha”, relata ele.
Para a diretora do colégio, Ana Elizabeth Bueno, a decisão de gabriel é motivo de comemoração. “O Gabriel é um aluno muito especial e o recebemos em nossa escola de braços abertos. O Neo Master também vai se preparar para recebê-lo, porque será preciso uma atenção especial para desenvolver toda a competência e habilidade dele. Mas estamos muito satisfeitos que fomos a escolha da família”, apontou a diretora.
Sobre essa atenção especial, a diretora aponta que a equipe pedagógica já identificou que o raciocínio de Gabriel é muito rápido. Isso porque enquanto o grupo próximo a ele conversa em português, automaticamente ele vai realizando a tradução nos outros idiomas que conhece.
Matheus de Oliveira, o pai de Gabriel, aponta estar satisfeito em ver o filho agora já oficialmente como aluno do Néo Master. “Fomos muito bem recebidos por toda a equipe e entendemos que será o melhor para o desenvolvimento dele”, aponta.
Gabriel e o pai estiveram na manhã de hoje na sede do Colégio Néo Master para assinar o contrato com a escola, formalizando a escolha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário