sexta-feira, 10 de abril de 2015

JMNEWS.COM.BR VEICULOU: I Encontro de Corais de Palmeira acontece amanhã

I Encontro de Corais de Palmeira acontece amanhã
O evento é alusivo as comemorações dos 196 anos da cidade e acontece em parceria com a Igreja AD Missão. Grupo de Witmarsun também marcará presença na atividade
No sábado, a Prefeitura de Palmeira através da Secretaria de Cultura irá promover o Primeiro Encontro de Corais “Cidade Clima”. O evento é alusivo as comemorações dos 196 anos da cidade e acontece em parceria com a Igreja AD Missão.
Além do Coro Municipal Vozes de Palmeira, sobe a regência do maestro Elias Eurich, que irá fazer a abertura, outros três corais confirmaram presença: O Coral da Associação Atlética do Banco do Brasil, com regência e acompanhamento de piano da maestrina Margit Schrorder Scharter; o Grupo Vocal Feminino de Witmarsun que irá difundir um pouco da cultura alemã, interpretando músicas na língua natal dos colonos de Witmarsun e o Coral Novo Horizonte da Igreja Luterana de Quero-Quero.
O evento acontece em frente a loja Hawai Acabamentos, situada na Rua Cel Alipio do Nascimento. A atividade terá início às 19h30. A entrada é franca.
Além dessa atividade, a cidade programa para os dias 8, 9 e 10 de maio, no Complexo Esportivo, a 7ª Expo Palmeira, realizada em paralelo com o 2º Agronegócio de Palmeira e Região. Entre as atrações confirmadas estão shows com Michel Teló, Fiduma e Jeca e Edson e Hudson. As apresentações serão pagas e o valor obtido será destinado integralmente para reformas e ações dentro da Santa Casa de Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário