sexta-feira, 24 de abril de 2015

TECNOLOGIA - YAHOO.COM.BR VEICULOU - MY IDOL

My Idol, aplicativo transforma usuários em desenhos e vira febre


Por Paulo Montenegro - Se você é usuário de redes sociais, deve ter percebido que vários vídeos engraçados de bonequinhos com a cara dos seus colegas virtuais nas mais inusitadas situações estão emergindo – eles são resultados de um aplicativo chinês chamado “My Idol” que aparentemente, é a nova febre entre usuários de dispositivos móveis (tchauDubsmash, sua era já passou).
Leia também:
O aplicativo funciona de maneira interessante – você tira uma selfie, ela é “escaneada” pelo próprio app, que logo após, apresenta marcações na boca, queixo, olhos e nariz, onde o usuário pode ajustar, para um resultado ainda mais preciso. Apesar de sua interface em chinês (se alguém descobrir uma forma de alterá-la no iOS, seria interessante compartilhar), o aplicativo é bem simples de usar.
É possível alterar as roupas, acessórios, estrutura corporal, sexo, cabelo, olhos, e até mesmo, colocar detalhes engraçados como olheiras, cicatrizes, pintura no rosto, e características faciais presentes nas emoções exageradas encontradas nos desenhos animados japoneses (animes).

É possível salvar a imagem do personagem em uma variedade de poses e situações, e também, salvar um vídeo curto do mesmo em algumas situações (cantando, dançando, fazendo poses engraçadas, etc). Para mais detalhes, visitem o site oficialdo My Idol. O app é completamente gratuito (por enquanto, só disponível publicamente para iOS), e pode ser baixado no final da matéria original clicando aqui.
Conheça a MobileXpert

Nenhum comentário:

Postar um comentário