terça-feira, 24 de abril de 2012

FINAIS DO PAULISTÃO 2012 - SITE FOLHAUOL.COM.BR

Semifinais do Paulista serão no domingo com 5% dos ingressos para visitantes
 
MARCEL RIZZO
DE SÃO PAULO

Campeonato Paulista 2012A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu nesta segunda-feira que as duas partidas pelas semifinais do Estadual serão realizadas no domingo.
O clássico entre São Paulo x Santos foi marcado para o estádio do Morumbi, às 16h. O time são-paulino joga em casa por ter somado mais pontos que o rival nas duas fases anteriores da competição.
Por essa razão, apenas 3.900 ingressos serão disponibilizados para os santistas. Espaço, segundo o São Paulo, que costuma ser reservado no setor de visitantes. A capacidade oficial do estádio são-paulino é de 72.809, mas o clube ainda não divulgou quantos ingressos colocará à venda.
Já Guarani x Ponte Preta vão se enfrentar no domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A equipe alviverde também terá a vantagem do mando de campo em virtude de ter realizado melhor campanha.
No dérbi campineiro, a torcida da Ponte terá direito a apenas 1.050 ingressos (ou seja, 5% dos 21.000 lugares disponíveis no Brinco de Ouro).
Antes de definidas as fases finais do Paulista, os clubes de Campinas conversaram e entraram em acordo para que os clássicos da cidade fossem disputados com torcida única. Com a classificação para a semifinal, a medida de segurança foi abolida.
Antes das semifinais, Ponte Preta, São Paulo e Santos vão jogar no meio de semana. O Santos enfrenta o Bolívar, fora de casa, na quarta-feira. Um dia depois, Ponte Preta x São Paulo se enfrentam em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
TROFÉU DO INTERIOR
Além das semifinais do Campeonato Paulista, a FPF definiu também as datas e os horários dos jogos do Troféu do Interior.
Como Ponte Preta e Guarani avançaram às semifinais, Mirassol e Oeste, nono e décimo colocados, respectivamente, na fase classificatória, vão disputar o Troféu do Interior.
O Mogi Mirim, que foi eliminado pelo Santos, encara o Oeste. O jogo é sábado, às 16h, em Mogi.
Eliminado pelo São Paulo, o Bragantino vai enfrentar o Mirassol. A partida é no sábado, às 18h30, em Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário