terça-feira, 10 de abril de 2012

NOTICIA VEICULADA NO PORTAL INTERPONTA.COM.BR

Racha causa morte de pedagoga no Centro de PG
DATA: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2012

O Domingo da Páscoa foi trágico para a família da pedagoga Heloneida Iurk, 28 anos. Ela morreu num grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada daquele dia, no Centro de Ponta Grossa. Heloneida era passageira de um carro que foi atingido por outro na esquina das Ruas Francisco Ribas e Francisco Búrzio, próximo à Santa Casa. Segundo a polícia, o veículo que bateu no carro em que ela estava participava de um racha. O motorista apresentava sinais de embriaguez, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e agora está preso.

A colisão ocorreu por volta das 4h15. Heloneida estava no banco do passageiro do Gol, que passava pela Rua Francisco Búrzio. O Celta, dirigido por Lucas Mulinari, 21 anos, teria atravessado o sinal vermelho e bateu contra o Gol. Com o impacto, este carro foi parar sobre a floreira de uma loja, a alguns metros do local da colisão. A mulher morreu na hora e seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A pedagoga foi sepultada ontem de manhã, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
O Siate e o Samu mandaram ambulâncias para socorrer as vítimas. O condutor do Gol, Nilson Aparecido Martins, 35, ficou ferido, mas a Polícia Militar não soube informar para qual hospital ele foi levado. Os passageiros do Celta, Anally Fortunato Benevenute, 17, e Rayllan Ribeiro de Cerqueira, 21, também se machucaram e foram conduzidos à Santa Casa e Hospital Municipal, respectivamente. Lucas, por sua vez, fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário