sábado, 1 de junho de 2013

PÁGINA POLICIAL - Briga termina com dois feridos e casa incendiada - dcmais.com.br veiculou

Briga termina com dois feridos e casa incendiada

Publicado em: 01/06/2013 - 00:00 | Atualizado em: 31/05/2013 - 18:52

Patrícia Biazetto
 
 Duas pessoas foram esfaqueadas durante uma briga em uma residência no Jardim Amália, na região da Vila Cipa, em Ponta Grossa, na última quinta-feira. A casa onde ocorreram as desavenças foi incendiada ontem pela manhã, como também o automóvel da família. Bombeiros foram acionados para conter as chamas, mas a residência ficou completamente destruída.
Segundo vizinhos, que não quiseram revelar os nomes, o proprietário da residência destruída no incêndio realizou um churrasco na quinta-feira, por volta das 20 horas. Três pessoas foram até o local e houve discussão. Depois disso, o trio foi embora e logo depois cerca de 20 pessoas voltaram ao local e começaram a apedrejar a residência. Ainda conforme os vizinhos, a dona da casa – que tem quatro filhos – pegou as crianças e saiu da residência.
Com a confusão, duas pessoas foram esfaqueadas e encaminhadas para atendimento hospitalar, sendo que uma delas está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a outra teve ferimentos graves sem risco à vida. Um dos feridos mora na casa ao lado da onde aconteceu a briga. Uma mulher – que não quis revelar o nome – afirma que as duas pessoas esfaqueadas não tinham qualquer envolvimento com a confusão. “Eles estavam chegando em casa quando foram agredidos e esfaqueados. Eu, por sorte, não estava em casa na hora da briga, porque tenho filho pequeno”, diz. Ela disse que uma das vítimas está fora de perigo, no entanto, o outro homem ainda está em estado grave.
Segundo a mulher, os vizinhos sempre foram pessoas tranqüilas e nunca realizam churrascadas. No dia seguinte da confusão, a casa onde aconteceu o churrasco foi incendiada. Todos os móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas, entre outros pertences foram queimados. Os bombeiros foram acionados para conter as chamas, mas a residência ficou destruída. O automóvel da família, um Corcel, também foi destruído.
Prisão
O proprietário da casa incendiada foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), como testemunha do fato, mas foi reconhecido pela companheira de uma das vítimas como o autor das facadas. Diante do fato, o homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio pela delegada Tânia Maria Sviercoski. “Vamos continuar as investigações, com o objetivo de verificar se há outros envolvidos, bem como a motivação das desavenças”, finaliza.

Marco Favero
Residência foi incendiada ontem pela manhã, após o proprietário da casa ser preso por tentativa de homicídio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário