segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DCMAIS.COM.BR VEICULOU - Capotamento na Dom Pedro II causa desvio no trânsito

Capotamento na Dom Pedro II causa desvio no trânsito

Mariana Galvão NoronhaFale com o repórter
Publicado em: 22/12/2013 - 00:00 | Atualizado em: 21/12/2013 - 11:31

Motorista perdeu controle da condução próximo ao viaduto (Foto: Danilo Kieltika/Divulgação)
Bruno Leonardo Ferreira, de 20 anos, conduzia um veículo Peugeot, com placas de Sengés, na manhã de sábado pela Avenida Souza Naves, sentido bairro-centro. O problema foi que logo depois de sair do viaduto Eurico Batista Rosas para entrar na rua Dom Pedro II, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra o canteiro. Com a colisão, o carro acabou capotando na via.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e o Siate foi chamado para atender a vítima. O condutor sofreu ferimentos leves e já havia conseguido sair sozinho do veículo antes mesmo da chegada dos Bombeiros. O acidente aconteceu perto das 5h30 da manhã no bairro Nova Rússia, próximo à Igreja São Sebastião. O condutor foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed. Por conta do capotamento e obstrução na via, o trânsito foi coordenado pela PM e desviado para sentido Clube América, até que a normalidade fosse retomada.
Este não foi o único capotamento registrado na madrugada de sábado. Perto das 5 horas, outro condutor perdeu o controle da direção, na avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas. O condutor do carro se evadiu da avenida, deixando o veículo no local do acidente. A Polícia Militar esteve no local, na tentativa de identificar o motorista do automóvel. Não se sabe as condições do condutor após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário