terça-feira, 31 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA - DCMAIS.COM.BR VEICULOU - Homem é assassinado com dois tiros na Vila Cipa

Homem é assassinado com dois tiros na Vila Cipa

Mariana Galvão NoronhaFale com o repórter
Publicado em: 31/12/2013 - 00:00 | Atualizado em: 30/12/2013 - 19:55
Suspeita é de que homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas. A vítima teria saído da prisão recentemente
Fábio Matavelli
Crime aconteceu na rua Porto Amazonas, na Vila Cipa
Legenda:
Foto:
Mariana Galvão Noronha
Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na Vila Cipa na noite do último domingo. Jair Ribeiro de Oliveira, 28 anos, também conhecido como Jairinho, chegou a ser socorrido pelo Siate ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.
Ele foi abordado pelo atirador na rua Porto Amazonas, onde estava na companhia de amigos e da esposa. Conforme testemunhas relataram à equipe da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, Jairinho teria sido abordado por um indivíduo conhecido como Seco, que disparou duas vezes em sua direção.
A esposa da vítima, Jéssica dos Santos, revelou que o marido já tinha passagem pela polícia e cumpria regime domiciliar. Por conta desta informação, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. os tiros atingiram a região do tórax da vítima.
Quando a equipe do Siate chegou ao local, o rapaz ainda estava vivo. Foram realizadas diversas tentativas de salvar sua vida, mas nem mesmo as tentativas de reanimação foram suficientes para garantir que Jair continuasse vivo. O fato ocorreu perto das 22 horas de domingo e atraiu muitos moradores e curiosos para o local do crime. Jair teria saído da prisão há poucos meses.
A polícia foi chamada ao local pela esposa da vítima, que relatou ter ouvido dois disparos de arma de fogo enquanto transitava pela rua do crime. Pouco tempo depois de ouvir os disparos, ela teria visto o marido caído na rua, identificando que ele havia sido atingido pelos tiros. Ela relatou à polícia que o atirador pode ter sido um indivíduo já conhecido, morador da Vila Cipa, mas não soube precisar a residência em que ele mora.
A vítima entrou em óbito dentro da ambulância do Siate enquanto era atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa pela própria ambulância do Siate. Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria do crime e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário