sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ELEIÇÕES 2014 - Pesquisa mostra intenções de votos para deputado estadual e federal - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Pesquisa mostra intenções de votos para deputado estadual e federal

Camilla TavaresFale com o repórter
Publicado em: 27/12/2013 - 00:59 | Atualizado em: 27/12/2013 - 01:19
Os quatro principais candidatos a deputado estadual da região dos Campos Gerais estão empatados tecnicamente, segundo resultados da pesquisa encomendada pelo Diário dos Campos à Paraná Pesquisas. Márcio Pauliki (PDT), Plauto Miró (DEM), Péricles de Mello (PT) e Aliel Machado (PCdoB) são os nomes que reúnem o maior percentual de intenção de votos na pesquisa estimulada.
A pesquisa ouviu 525 pessoas entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2013. A amostra representativa da cidade de Ponta Grossa atinge um grau de confiança de 95% e possui margem de erro de 4,5% para os resultados gerais.
Se a eleição acontecesse nos dias da obtenção dos dados, de acordo com a pesquisa estimulada - onde são apresentados os nomes dos candidatos, 21,5% dos entrevistados votariam em Pauliki. O pré-candidato pelo PDT acredita que isso seja um reflexo da campanha de 2012. "Nós nos lançamos na política ano passado e tivemos uma aceitação muito grande. Nossas propostas e diretrizes lançadas ao longo desse ano continuam fortes e isso reflete nos números", afirma Pauliki.
Leia mais na edição impressa do DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário