sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DCMAIS.COM.BR VEICULOU - Operário enfrenta o Paraná Clube amanhã

Operário enfrenta o Paraná Clube amanhã

Rafaela SerratoFale com o repórter
Publicado em: 27/12/2013 - 00:00 | Atualizado em: 26/12/2013 - 19:47



A diretoria do Operário anunciou ontem mais um jogo-treino, amanhã o Fantasma irá para Curitiba disputar um coletivo contra a equipe do Paraná Clube, a partida será às 16 horas, no Ninho da Gralha, centro de treinamento do time da capital. Será o segundo jogo-treino que a equipe do Fantasma irá disputar.
Para os jogadores do Operário a partida serve como processo avaliativo, assim como foram as últimas partidas contra o Prudentópolis e Maringá, o técnico Gilberto Pereira, explica que será para testar jogadores, ele comenta que irão entrar em campo os jogadores que não participaram dos últimos jogos. "É um coletivo, os atletas usaram as camisas de treino, vou usar jogadores que estavam machucados, os jogadores de base e que não entraram em campo, o teste será para os novos jogadores também, que chegaram nas últimas semanas. Queremos testar esses atletas e ver como eles vão se sair durante esse coletivo", comenta Gilberto. A partida será dividido em três tempos de 30 minutos cada.
O Paraná Clube também utiliza o confronto para avaliar atletas. O time de Curitiba utilizará as equipes sub-18 (que se prepara para a Taça São Paulo de Juniores) sub-23 (que disputará o Campeonato Paranaense 2014) e alguns jogadores novos que também estão em processo de avaliação.
O Fantasma retomou as atividades ontem, após a pausa de natal. Os atletas tiveram três dias de recesso, após a partida do último domingo(22). Quem comandou o treino foi o preparador físico Marcos Walczak. A equipe treina mais três dias até fazer mais uma pausa para o ano novo e retorna aos treinamentos no clube no dia dois de janeiro, às 16 horas.
Essa será a terceira partida que a equipe profissional do Operário irá disputar. O primeiro jogo-treino foi no dia 17, a partida contra o Prudentópolis terminou empatada em um gol para cada time. Já no último domingo(22), no amistoso contra o Maringá as equipes não saíram do 0 a 0. O próximo desafio do Fantasma é um amistoso contra o Grêmio Esportivo Juventus, de Jaraguá do Sul Santa Catarina, a partida está marcada para acontecer no dia cinco de janeiro, às 17 horas, no Germano Krüger.

O coletivo servirá para testar os jogadores que ainda não entram em campo
Foto: Peterson Strack

Nenhum comentário:

Postar um comentário