terça-feira, 17 de dezembro de 2013

dcmais.com.br veiculou - Populares frustram tentativa de furto na Nova Rússia

Populares frustram tentativa de furto na Nova Rússia

Mariana Galvão Noronha Fale com o repórter
Publicado em: 17/12/2013 - 00:00 | Atualizado em: 16/12/2013 - 21:14
Polícia Militar prendeu rapaz já contido por trabalhadores das proximidades (Foto: Fábio Matavelli)

Na tarde de ontem, um rapaz tentou furtar um estabelecimento comercia na avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, mas acabou sendo contido por trabalhadores de estabelecimentos do local. Ele entrou em uma loja de confecções e se passou por cliente, fingindo comprar e pedindo para embrulhar para presente várias roupas de criança. Depois de distrair funcionária por um tempo, pediu que ela lhe servisse um copo d’água. No momento em que ela foi para os fundos da loja buscar a água, o rapaz pegou o celular dela de cima do balcão e sai correndo.
A funcionária pediu por socorro e trabalhadores de outros estabelecimentos das proximidades correram atrás do rapaz. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.
Também ontem, um estabelecimento comercial na rua Santos Dummont foi assaltado por dois adolescentes. Perto das 8 horas, dois jovens entraram no local e fizeram menção de estar armados, levando todo o dinheiro do caixa, valor estimado em R$ 180. De acordo com o proprietário, José Loureiro, esta é a primeira vez que isso acontece. “Nunca fomos assaltados, ainda mais neste horário. Ficamos assustados com a abordagem dos bandidos”, contou ele. A PM realizou patrulhamento no local, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário