terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JMNEWS.COM.BR(FONTE) - Parabéns ao Rodrigo de Bortoli pelas cobranças, afinal é assim que conseguimos melhorar as coisas. tenho como exemplo maior o estacionamento em frente ao "paraguaizinho" onde de tanto eu cobrar, a prefeitura tomou vergonha e tirou os picaretas de carro que usavam de graça aquele local por mais de 15 anos.

» JMNews.com.br / Fala Cidadão / Sistema viário
Sistema viário

Publicado em 20 de Dezembro de 2011, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala

Leitor cobra ações prometidas para Rua do Rosário

Eliminação dos estacionamentos e congestionamento em via são principais reclamações. Leitor cobra outras medidas e questiona sobre audiência pública prometida que não foi realizada

Um dos alvos da reclamação de leitor é congestionamento em horário de pico
Leitor do Jornal da Manhã, Rodrigo de Bortoli novamente revela sua insatisfação com o trânsito da Rua do Rosário. No início de setembro, ele encaminhou um e-mail para a redação, cobrando soluções para congestionamento que se formava no semáforo no cruzamento com a Rua Cel. Catão Monclaro.
Naquela ocasião, o leitor dizia que se formava uma grande fila nas proximidades da Praça Duque de Caxias. “Em horários de pico, o congestionamento fica em três quadras”, explicava. Ele questionava ainda sobre os prazos para que medidas fossem tomadas, inclusive sobre a retirada do estacionamento da via. Localizada no centro de Ponta Grossa, a via é uma das mais citadas pelos leitores que encaminham suas reclamações ao Fala Cidadão.
Dessa vez, em novo e-mail enviado à redação durante o fim de semana, além de ressaltar que sua preocupação não é recente, segue indagando sobre as medidas a serem tomadas na rua, inclusive sobre uma audiência. “Já estamos quase no final de dezembro e a tal audiência pública, a respeito das mudanças que vão acontecer, quando será realizada?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário