quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MERCADO DA FAMÍLIA
Nova logística de distribuição garantirá economia de 30%

Uma nova logística no transporte de mercadorias entre o depósito central do Programa Municipal Mercado da Família, localizado na Rua Balduíno Taques, esquina com a Saldanha da Gama, e as demais lojas permitirá uma economia de 30% para o Município. O novo contrato de transporte foi assinado ontem entre a Secretaria de Abastecimento e a empresa DCS Fornecedor de Produtos e Serviços e passará a valer a partir do dia 9 de janeiro, quando vence o atual. O valor do transporte passará dos atuais R$ 39,90 por tonelada para R$ 28,33. A movimentação mensal de mercadorias gira em torno de 700 toneladas para quatro lojas (Centro, Uvaranas, Nossa Senhora das Graças e Vila Vicentina).
Outra novidade determinada pelo secretário de Abastecimento, Odivaldo Alves, para o Mercado da Família foi à ampliação do horário de atendimento aos sábados. A partir de janeiro, as lojas abrirão das 9 às 19h. Atualmente o horário é das 9h às 14h.
NOVAS LOJAS – A partir de março, mais quatro novos Mercados da Família serão inaugurados: Maria Otília, Nova Rússia, Sabará e Santa Paula. A previsão da Prefeitura é de que os oito Mercados da Família atendam, juntos, em torno de 30 mil famílias. Hoje, os quatro mercados beneficiam cerca de 20 mil famílias, proporcionando uma economia em torno de 35% em relação às redes comerciais. (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário