quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Gleisi libera verba para duplicação viaduto sobre a BR-376

Ministra-chefe da Casa Civil reconhece a importância da obra de duplicação do viaduto sobre a BR-376, ligando a Avenida Visconde de Taunay com o Núcleo Santa Paula

Tamanho da letra
Compartilhe
Imprimir
RSS
Comunicar erro
Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Barbiero recebeu de Gleisi confirmação da liberação de verba para obra do viaduto
O governo federal confirmou nesta quarta-feira o pagamento de parcela relativa à primeira medição dos serviços prévios para a obra de duplicação viaduto sobre a BR-376, ligando a Avenida Visconde de Taunay à região do núcleo Santa Paula. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Governo, João Barbiero, que encontra-se em Brasília e que foi recebido em audiência, nesta quarta, pela ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann.
Barbiero esteve com a ministra, que foi inteirada do assunto e imediatamente autorizou o pagamento da parcela. Ela mencionou, durante a audiência, que o prefeito Pedro Wosgrau Filho havia já lhe falado da importância dessa obra – eliminando um ponto crítico para o trânsito nos dois sentidos do acesso à região do Santa Paula, que vem recebendo pesados investimentos na área habitacional. “O prefeito me disse da importância dessa obra e, com essa liberação, me sinto feliz ao poder ajudar novamente Ponta Grossa”, registrou a ministra.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário