quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Caixa inaugura Superintendência regional

CEF inaugura órgão regional que tem como objetivo estreitar o relacionamento do banco com 81 prefeituras dos Campos Gerais

Superintendente Luís Henrique Borgo juntamente com os profissionais que compõem sua equipe de trabalho
Hoje, a Caixa Econômica Federal (CEF) inaugura a Superintendência Regional em Ponta Grossa e a representação de desenvolvimento urbano (REDUR). Os dois órgãos deverão ampliar a capacidade de atendimento do banco aos Municípios dos Campos Gerais e estreitar o relacionamento com as prefeituras da região. Além disso, as novas unidades, que estão localizadas no terceiro andar do prédio onde está instalada a agência Ponta Grossa, darão mais celeridade na análise de projetos de parceria dos Municípios junto ao banco. A solenidade acontece às 20h.
Entre as presenças confirmadas no evento estão a do vice-presidente do banco, Paulo Roberto dos Santos, do superintendente nacional de gestão da rede para região sul, Fábio Carnelos, e do superintendente regional, Luís Henrique Borgo. As novas unidades têm uma área de atuação que abrange 81 municípios da região dos Campos Gerais, norte e centro do estado do Paraná, que conta com aproximadamente 1,7 milhão de habitantes e apresenta um Produto Interno Bruto (PIB) que ultrapassa R$ 22 milhões.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário