quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PORTAL UOL.COM.BR/MUSICA

Videoclipe de Rebecca Black é vídeo mais visto no YouTube em 2011


Da Redação

  • A cantora Rebecca Black, cujo clipe Friday foi o vídeo mais visto do YouTube em 2011 A cantora Rebecca Black, cujo clipe "Friday" foi o vídeo mais visto do YouTube em 2011
O YouTube divulgou nesta terça-feira (20) os vídeos mais vistos em 2011. Segundo a lista, publicada no blog do site, o clipe da música "Friday", de Rebecca Black, conquistou o primeiro lugar. A canção também já havia conquistado um lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter em 2011.

Em segundo lugar ficou o vídeo "Ultimate Dog Tease", que mostra um cão "conversando" com seu dono. Logo em seguida vem "Jack Sparrow", paródia do programa "Saturday Night Live" ao personagem da franquia "Piratas do Caribe". Outro vídeo do "Saturday Nigh Live" também figura na lista: "The Creep", com Nicki Minaj e John Waters ficou em sétimo lugar.

Outro destaque foi o vídeo "Talking Twin Babies", em que bebês gêmeos "conversam" animadamente, na quarta posição.

A lista não levou em consideração canais de grandes gravadoras que são parceiras do Twitter. Entre esses vídeos, o mais visto foi o videoclipe de "On the Floor", de Jennifer Lopez, seguido por “Party Rock Anthem”, do grupo LMFAO, em segundo lugar, e "The Lazy Song", de Bruno Mars, em terceiro.

Rebecca Black - "Friday"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário