terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VEJAM ALGUNS DOS COMENTÁRIOS POSTADOS POR LEITORES NO JORNAL DA MANHÃ: - Davi DIZ: O TAL DO COMISSIONADO DEVERIA SER EXTINTO. CHEGA DESTE BANDO DE DESOCUPADOS APADRINHADOS RECEBEREM SALÁRIO DO POVO. MÉRITO PARA AQUELES QUE SÃO APROVADOS EM CONCURSOS. UMA DICA PARA OS COMISSIONADOS: "VÃO ESTUDAR, TÁ CHEIO DE CONCURSO POR AÍ". - bocamansa FALA: Operação chupa-cabra. Deve ser lei instituída: fim de cargos comissinados: SOMENTE CONCURSO PÚBLICO e ponto final. Vamas acabar com os chupa-cabras de Ponta Grossa.

Corte de comissionados

Publicado em 28 de Fevereiro de 2012, às 12h00min | Autor: Da Redação

Câmara deve entrar com recurso no Tribunal de Justiça do PR

Ontem, um grupo de vereadores se reuniu depois da sessão com o presidente da Casa, Maurício Silva (PSB), para tratar do assunto

 
Credito: Arquivo JM Credito:  Arquivo JM
Maurício Silva não confirmou que o recurso será apresentado, mas durante a sessão o comentário entre os parlamentares já era de que o Legislativo irá contestar a liminar
A Câmara de Ponta Grossa deverá recorrer ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) contra a decisão liminar do juiz da 2ª Vara Cível de Ponta Grossa, Gilberto Romero Perioto, que prevê o corte de um grande número de cargos em comissão, para que seja cumprido o princípio da proporcionalidade previsto na Constituição Federal e cobrado pelo Ministério Público e pela Procuradoria do Trabalho na ação civil pública que deu origem à liminar.
Ontem, um grupo de vereadores se reuniu depois da sessão com o presidente da Casa, Maurício Silva (PSB), para tratar do assunto. Depois do encontro, Maurício disse que foi solicitado um posicionamento do Departamento Jurídico sobre a decisão em primeira instância. No entanto, durante a sessão o comentário entre os parlamentares já era de que o Legislativo ingressará sim com recurso no TJ-PR.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário