O primeiro turno do Campeonato Paranaense terminou de forma menos pior para o Operário. O clube segue sem vencer – já são quatro partidas seguidas sem vitória no Estadual – mas ao menos conseguiu abrir mais um ponto de vantagem sobre a zona de rebaixamento.
Depois de arrancar um empate em 2 a 2 com o Corinthians-PR – com um jogador a menos e após estar perdendo por 2 a 0 – no último domingo (26), o tim ponta-grossense terá pela frente o Paranavaí, amanhã, em casa, em um jogo que reúne duas equipes que tentam fugir do rebaixamento no Paranaense 2012.
Para o treinador Lio Evaristo, a partida de amanhã é importante não somente por confrontar um adversário direto, mas também por ser uma oportunidade da equipe enfim ser convincente em casa e se afastar ainda mais das últimas colocações. “Hoje (domingo) os jogadores mostraram que estão vivos, é só uma questão de calma. Precisamos fazer uma partida dessas em casa, para torcida acreditar na gente. Se tivéssemos vencido as três partidas em casa, a equipe estava em cima. Estou me sentindo mal jogando em casa. O problema nosso está dentro de casa, não trazemos o torcedor”, analisou.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário