A Polícia Militar conseguiu interceptar a entrega de drogas para presos da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, e da carceragem da Delegacia de Castro, neste fim de semana. Mensagens contidas em celulares com pessoas do lado de fora comprovaram a negociação. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de cada cidade.
Em Ponta Grossa, a PM impediu a entrega de 250 gramas de maconha a um detento durante uma ação na noite de sábado, na Rua São Jerônimo da Serra, vila Santo Antônio. Em abordagem a um homem que estava ameaçando o sogro, os policiais acharam certa quantidade de maconha dentro de uma caixa de fósforos. Ele contou que havia comprado de um traficante na Rua Ribeirão do Pinhal, na mesma região. Nessa casa, estavam o morador e a esposa e uma adolescente. A menor tinha 35 gramas de maconha no bolso. Em buscas na residência, a PM encontrou uma sacola com mais 550 gramas da droga e uma balança de precisão.
Ao verificar o celular da adolescente, os policiais encontraram mensagens do companheiro dela, que está preso no Cadeião. Ele pedia para que ela mandasse pela mãe dela 250 gramas de maconha. O entorpecente, possivelmente, seria repassado no domingo, dia de visitas aos detentos. A droga e os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário