Homem exige demissão da ex-companheira
Publicado em: 30/08/2012 - 00:00 | Atualizado em: 30/08/2012 - 08:00
Rodrigo Covolan |
---|
Jeferson Luiz Rosa foi preso ontem à tarde por policiais da Delegacia da Mulher |
Policiais civis da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa prenderam, ontem à tarde, um homem acusado de violência doméstica. O mandado de prisão preventiva contra Jeferson Luiz Rosa, 26 anos, foi cumprido num mercado na vila Bonsucesso.
Segundo a delegada Cláudia Kruger, o rapaz havia sido preso em flagrante, 20 dias atrás, por agredir a ex-companheira. Depois de alguns dias recolhido, acabou sendo solto pela Justiça e voltou a “atormentar” a mulher. “Ele foi ao local de trabalho dela, deu tapas em seu rosto e ainda exigiu que seus patrões a demitissem num prazo de 24 horas”, relatou a delegada.
Há tempos, de acordo com Cláudia, a moça vinha sofrendo com Jeferson, com quem tem um filho. Depois que foi solto, ele também passou a proferir ameaças à mãe dela. “Trata-se de um rapaz perigosíssimo, com várias passagens pela polícia”, afirmou.
Logo que foi procurada pelo ex-companheiro, a mulher buscou ajuda da delegacia novamente. “Ela não teve medo, confiou em nós e, então, representamos pela prisão preventiva do acusado”, contou a delegada, acrescentando que a Lei Maria da Penha é rigorosa e está sendo cumprida à risca. “Os homens têm de entender que precisam manter uma conduta para evitar a prisão”, concluiu. (E.S.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário