sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flamengo vence, mas é eliminado da Libertadores de forma drámatica - SITE FOLHA.COM.BR

DE SÃO PAULO

Futebol CariocaO Flamengo ganhou por 3 a 0 do Lanús, no Engenhão, no encerramento da primeira fase do Grupo 2 da Libertadores, mas foi eliminado do torneio continental não sem antes sentir o gostinho da vaga tanto durante como depois do encerramento da sua partida.
Com um gol aos 47min do segundo tempo, o equatoriano Emelec superou o Olimpia por 3 a 2, no Paraguai, e ficou com a segunda vaga da chave. Caso terminasse empatado, a segunda vaga ficaria com a equipe brasileira --o Lanús, da Argentina, entrou na rodada já classificado.

Antonio Lacerda/Efe
Jogadores do Flamengo choram com a eliminação no gramado do Engenhão; clique na foto e veja galeria
Jogadores do Flamengo choram com a eliminação no gramado do Engenhão; clique na foto e veja galeria

Com os resultados desta quinta-feira, o Lanús permaneceu com 10 pontos e passou como primeiro colocado do grupo. Já o Emelec, com nove, avançou às oitavas de final na segunda colocação. O Flamengo, com oito, terminou no terceiro lugar.
Os gols da equipe brasileira foram marcados por Wellinton, Deivid e Luiz Antônio. Agora, o clube carioca volta a campo pelo Estadual do Rio. No domingo, dia 15 de abril, o Fla recebe o Americano para cumprir tabela, pois já está classificado às semifinais do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário