quinta-feira, 30 de maio de 2013

ACIDENTE COM MORTE NA REGIÃO - dcmais.com.br veiculou a matéria postada

Acidente na BR-373 resulta em morte


Publicado em: 30/05/2013 - 00:00 | Atualizado em: 29/05/2013 - 19:24

Um grave acidente entre um veículo Uno e um caminhão Mercedes Benz, registrado na BR-373, próximo de Imbituva, na região dos Campos Gerais, na última terça-feira, resultou na morte de uma pessoa.
Conforme informações repassadas pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu no quilômetro 230, às 19h30. O motorista do caminhão, com placas de Maringá, Neri Gonçalves de Oliveira, 41 anos, saiu ileso. Já o condutor do Uno, com placas de Imbituva, Miguel Aldezir Linhares, 40 anos, morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para o Posto Caetano da PRF. O motorista do caminhão – que seguia sentido Ponta Grossa - relata que o veículo Uno invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Mercedes Benz. “Tudo aconteceu muito rápido. Essa foi a primeira vez, em 15 anos de profissão, que me envolve em um acidente”, cita. O caminhão estava carregado com milho e seguia para o Porto Paranaguá. (P.B)

Fábio Matavelli
Uno ficou destruído após colidir de frente contra um caminhão, na BR-373

Nenhum comentário:

Postar um comentário