sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIBERTADORES - COPA DO BRASIL - gazetadopovo.com.br veiculou

Libertadores

Atlético-MG empata no México e fica próximo da vaga

Time mineiro saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reagir no segundo tempo com gols de Diego Tardelli e Luan
23/05/2013 | 23:56 | Agência Estado
O Atlético-MG conseguiu um importante empate com o Tijuana por 2 a 2, nesta quinta-feira (23), no estádio Caliente, na cidade de Tijuana, no México, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O resultado deixa a equipe brasileira, com a melhor campanha da competição, muito perto da classificação às semifinais.
Na próxima quinta, no estádio Independência, em Belo Horizonte - onde não é derrotado há 34 jogos (27 vitórias e 7 empates) -, o Galo joga com a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou por 1 a 1 para se classificar. Quem vencer avança e um novo 2 a 2 levará a decisão para a disputa por pênaltis. O Tijuana será beneficiado com igualdades de três ou mais gols.


Copa do Brasil

Marquinhos diz que eliminação é um ‘trauma’, mas não prejudica o trabalho

Técnico do Coxa também reclamou das falhas nas finalizações após queda diante do Nacional na Copa do Brasil
2
23/05/2013 | 23:37 | Maria Luiza Iubel, especial para a Gazeta do Povo
  • O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, disse que a desclassificação na segunda fase da Copa do Brasil diante do Nacional-AM, dentro do Couto Pereira, é um “trauma”. Com a vitória por 1 a 0 em casa, o Coxa não reverteu a vantagem de 4 a 1 construída pelo adversário, em Manaus, no jogo de ida.
“A eliminação é um trauma. É meu primeiro revés em uma competição no meu trabalho dentro do Coritiba”, declarou o treinador, que assumiu a equipe durante o Brasileiro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário