sábado, 25 de maio de 2013

interdição de SUPERMERCADO - plantaodacidade.com.br veiculou a noticia postada

24/05/2013 Vigilância Sanitária interdita loja do Muffato, no Shopping Total
Assessoria
A Vigilância Sanitária de Ponta Grossa interditou na manhã desta sexta-feira (23), por ter detectado desconformidades sanitárias, uma unidade de uma rede de supermercados que atua em Ponta Grossa. Os fiscais foram até a loja atendendo a diversas denúncias apresentadas por populares. Durante a fiscalização, foram constatados diversos problemas, principalmente relativos ao manuseio de alimentos.
A Vigilância Sanitária Municipal iniciou também um processo administrativo contra a rede de supermercados, que só poderá reabrir a unidade interditada depois que todas as desconformidades forem sanadas. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Erildo Muller, a Vigilância Sanitária tem o dever de proteger a população.
Da RedalçãoA Vigilância Sanitária, não se sabe as razões, possivelmente por se tratar de uma grande rede de supermercados (e não de um pequeno ou médio comercio) não divulgou o nome da rede ou o local da loja interditada, através da nota distribuída pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
Mas, o noticiário ParanáTV, da RPC, prestou as informações. Trata-se da unidade do Supermercados Mufatto, localilzada no Shopping Tottal, na Nova Rússia.
O que divulgou a televisão:O local foi interditado atendendo a várias denúncias de consumidores. Durante a fiscalização, foram encontrados problemas relacionados ao manuseio de alimentos. A unidade só poderá reabrir quando as solicitações feitas durante a fiscalização forem atendidas.
Em nota, o Grupo Mufatto informou que está se inteirando da situação para tomar as medidas necessárias e solucionar os possíveis problemas apontados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário