sexta-feira, 24 de maio de 2013

SPORTVNEWS - SEXTA FEIRA E FIM DE SEMANA AGITADOS - fonte sportv.com

Rodada de abertura da Série B do Brasileirão agita a sexta do SporTV

Confrontos Oeste x Avaí e Paysandu x ASA são destaques do dia que ainda tem GP2, pesagem do UFC 160 e Mundial de Saltos Ornamentais

Por SporTV.comRio de Janeiro
7 comentários
Para quem estava com saudades do Brasileirão, a sexta-feira é especial. Isso porque o dia conta com dois confrontos da Série B do campeonato nacional, dando a largada da disputa. Além dos jogos, o SporTV também transmite a primeira corrida da GP2, em Mônaco, a pesagem do UFC 160 e a etapa do México do Mundial de Saltos Ornamentais.
Além dos eventos, o Canal Campeão também te deixa por dentro de tudo que acontece no mundo do esporte. Os programas "É Gol!!!", "Arena SporTV", "Tá na Área" e "SporTV News", em três edições, trazem todas as notícias do dia, em alta definição. O "Redação SporTV" desta sexta terá uma edição especial sobre o Campeonato Brasileiro com muita interatividade, a partir das 10h.
Treino do Oeste (Foto: Alan Schneider)Treinamento é intensificado no Oeste para início do
campeonato (Foto: Alan Schneider)
Largada no Brasileirão Série B
A partir das 19h30 (de Brasília), a bola rola no primeiro jogo da Série B do Brasileirão 2013 entre Oeste e Avaí. Linhares Jr e Müller comandam a transmissão do SporTV que ainda conta com as informações de Felipe Brisola e Fábio Leopisi, direto do gramado do Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, São Paulo.
Às 21h50, começa o jogo entre Paysandu e ASA, no SporTV. A narração é de Júlio Oliveira e os comentários de Raphael Rezende. André Laurent e Márcio são os repórteres responsáveis por mostrar todos os detalhes da partida que acontece na Arena Verde, em Paragominas, Pará.
Velocidade e precisão em Mônaco

O primeiro evento do dia tem início às 6h15, com a primeira corrida das duas corridas da etapa de Mônaco da GP2, no SporTV. Vice-líder da competição, o brasileiro Felipe Nasr terá uma missão difícil nas estreitas ruas do circuito ao largar em nono lugar no grid, sua pior marca na temporada até o momento. A pole position ficou com Johnny Cecotto. Mitch Evans é o segundo e Sam Bird completa a primeira fila. O líder do Stefano Coletti largará apenas em 14º. A narração é de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti.
Antônio Pezão (Foto: getty images)Antônio Pezão enfrenta Cain Velasquez em Las Vegas
(Foto: getty images)
Lutadores na balança
A sexta também é dia de pesagem do UFC 160. O evento, que tem a luta entre Cain Velasquez e Antônio Pezão como atração principal da noite, acontece no SporTV 2, às 20h, direto de Las Vegas.
Mundial de saltos
No mesmo horário, às 20h, o SporTV 3 transmite a etapa do México do Circuito Mundial de Saltos Ornamentais. Paulo Stein e Silina Braga comandam a transmissão do evento que acontece em Guadalajara. Na última etapa, em Porto Rico, as gêmeas Nicoli e Natali Cru foram prata na plataforma sincronizada, enquanto a dupla César Castro e Cassius Duran levou o bronze nos saltos sincronizado do trampolim de 3 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário