sexta-feira, 24 de maio de 2013

Transtorno aos comerciantes - comentário pavesi10 - " na verdade a mudança foi provisória porque estavam reformando a rua da estação. quando terminaram a rua da estação esqueceram que voltar a mão anterior na benjamin constant; portanto é fácil de consertar, basta voltar ao que sempre foi ." - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

Transtorno aos comerciantes

Publicado em 24 de Maio de 2013, às 00h00min | Autor: Da Redação


Lojistas criticam mudança em rua

Os comerciantes que, há anos, atuam em estabelecimentos em frente ao Terminal Central de ônibus estão comemorando a alteração que a AMTT deve realizar nos próximos dias na Rua

 

Credito: Clebert Gustavo Credito: Clebert Gustavo
Uma faixa colocada pela Autarquia perto do Calçadão informa aos motoristas a mudança de sentido
Os comerciantes que, há anos, atuam em estabelecimentos em frente ao Terminal Central de ônibus estão comemorando a alteração que a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte deve realizar nos próximos dias na Rua Benjamin Constant, nas proximidades do Calçadão da Rua Coronel Cláudio. É que o sentido da rua foi modificado, no final do ano passado, causando transtornos aos comerciantes, de um modo geral. E só agora a rua deve voltar a ter o sentido que tinha antes.
O relojoeiro Walter Luiz Kraushaar foi um dos que perceberam o prejuízo. “Quando foi mudado o sentido da rua, os motoristas que vinham do Bairro de Uvaranas deixaram de passar por aqui, e assim diminuiu o movimento na loja”, explica. Aquele que estivesse dirigindo pela Rua Tenente Hinon Silva tinha, antes, a opção de virar à direita, podendo voltar sentido Uvaranas ou seguir para o Centro, virando à esquerda. Isso voltará a ser possível nos próximos dias.
>> Melhorias
A mudança corresponde a uma necessidade apontada pelo Jornal da Manhã em reportagempublicada em março deste ano. Os estudos visam melhorar a fluidez na entrada e saída do Núcleo Santa Maria, cujo principal acesso ocorre através do viaduto sobre a BR 376, no Km 493.

Nenhum comentário:

Postar um comentário