sexta-feira, 24 de maio de 2013

AMEAÇA DE BOMBA - jmnews.com.br veiculou a matéria postada

 

Publicado em 24 de Maio de 2013, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação


Ameaça de bomba fecha Fórum Estadual de Justiça de Ponta Grossa

Funcionários do Fórum foram obrigados a deixar o prédio as pressas devido a uma ameaça de bomba. PM encontrou uma mochila com material suspeito

 

Muita confusão e correria marcaram o final do expediente dos funcionários, que trabalham no Fórum Estadual de Justiça de Ponta Grossa, pois, uma ameaça de bomba no local fez com que a Polícia Militar (PM) evacuasse o prédio no final da tarde de ontem. Após o Fórum ser esvaziado, a PM bloqueou todos os acessos ao local e o isolou. Além disso, o Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado para assumir o caso. Até o fechamento desta edição, o COE, que fica sediado em Curitiba, não havia chegado a Ponta Grossa para atender a ocorrência.
“Seguimos todos os procedimentos padrões que uma situação como essa exige”, explica o sargento Maurício Andrade, da PM. Segundo ele, a Polícia foi acionada para atender o caso por volta das 17h, no entanto, segundo o sistema de monitoramento do Fórum de Ponta Grossa a mochila foi deixada no banheiro masculino, do 1º andar, por volta das 15h.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário