quinta-feira, 23 de maio de 2013

MMA - SUPER LUTA PODE SE CONFIRMAR - uol.com.br veiculou a matéria postada

Dana White aproxima superluta de Anderson com Jones para este ano
 


Provavelmente você já leu um título parecido com este em algum post anterior aqui no blog. Mas a culpa é da ansiedade de todos em querer ver a maior luta possível do UFC neste momento. O presidente Dana White deu um novo indício de que o encontro de Anderson Silva com Jon Jones dentro do octógono pode acontecer em breve.

Em entrevista ao canal de TV CBS, dos Estados Unidos, o chefão do Ultimate deu apenas uma condição para começar a negociar o combate entre o campeão dos médios e dos meio-pesados: que o Spider vença sua disputa de cinturão daqui 40 dias.
“Anderson tem uma luta vindo por aí, dia 6 de julho, contra o Weidman. Muitas pessoas acham que Chris é um sério perigo para sua série invicta, seus recordes, seu título e tudo mais. Mas se ele conseguir passar por esse teste que é o Weidman, nós podemos ver essa superluta contra Jon Jones neste ano.”
Com isso, alguns possíveis adversários de Anderson e Jon nas disputas de cinturão de suas categorias podem começar a pensar em outras lutas daqui para o final do ano. É o caso, por exemplo, de Vitor Belfort, entre os médios, e Lyoto Machida e Alexander Gustafsson, nos meio-pesados.
No mundo perfeito e sonhado pelo UFC, a ideia é fazer essa superluta entre Silva e Jones em novembro, no evento especial que marcará 20 anos do Ultimate. Outro sonho, mas esse mais distante, é que esse card aconteça na cidade de Nova York, mas a negociação para a legalização do MMA no estado segue emperrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário