quinta-feira, 23 de maio de 2013

SELEÇÃO DO MUNDO EM NEW YORK - globo.com veiculou a noticia postada

Jornal: Ronaldinho, Ibra, Xavi, Pirlo e Tevez estão em lista do New York FC

'Mundo Deportivo', de Barcelona, destaca a intenção de o clube americano contratar estrelas para a disputa da Major League Soccer a partir de 2015

Por GLOBOESPORTE.COM New York, Estados Unidos
O New York City Football Club chegará à Major League Soccer sonhando alto. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", de Barcelona, o novo clube dos Estados Unidos planeja contratar um pacotão de estrelas para a sua temporada de estreia no futebol profissional, em 2015.
Os nomes na lista de reforços não são pouco galácticos: os meias Ronaldinho, do Atlético-MG, Xavi, do Barcelona, Pirlo, do Juventus, Lampard, do Chelsea, e os atacantes Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, e Carlitos Tevez, do Manchester City.
A intenção do clube, criado através de uma parceria do Manchester City com o New York Yankees, tradicional equipe de beisebol, é rivalizar de imediato com o New York RB, que tem em seu atual elenco o francês Thierry Henry, o brasileiro Juninho Pernambucano e o menos midiático australiano Tim Cahill.
Ainda assim, a tarefa de convencer todos os atletas não deverá ser fácil, já que contratos estarão em vigor. Lampard, do Chelsea, e Ronaldinho, do Galo, são as únicas possíveis exceções, embora seus vínculos expirem meses antes do início da MLS de 2015.
  •  
Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG, Mineirão (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Ronaldinho em ação pelo Galo: contrato acaba em dezembro (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário