sexta-feira, 31 de maio de 2013

AMTT altera o sentido da rua Joaquim Nabuco - PARABÉNS PELA ATITUDE DA AMTT - FICOU EXCELENTE." agora só falta voltar ao sentido antigo a rua Benjamin Constant - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA A SEGUIR POSTADA

Como Ficou

Publicado em 25 de Maio de 2013, às 00h00min | Autor: Da Redação


AMTT altera o sentido da rua Joaquim Nabuco

A Rua Joaquim Nabuco, que passa atrás do Shopping Palladium e se estende até o Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas teve seu sentido alterado na última semana.

 
Credito: Clebert Gustavo Credito: Clebert Gustavo
Sinalização informa mão dupla na via
A Rua Joaquim Nabuco, que passa atrás do Shopping Palladium e se estende até o Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas (Parque Ambiental) teve seu sentido alterado na última semana.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informa que a via volta a ter mão dupla, no quarteirão entre a Rua Ermelino de Leão e Rua Prof. Judith Macedo Silveira, uma vez que a alteração realizada no ano passado trouxe mais transtornos que benefícios.
Em 2012, a gestão anterior da AMTT determinou que a via tivesse sentido único (do shopping ao Parque Ambiental), mas o último quarteirão não permitia acesso à Rua Ermelino de Leão.
Com isso, o motorista era obrigado a aumentar o trajeto, e ainda acarretava em congestionamentos na Rua Padre João Lux, para onde o fluxo de veículos acabava convergindo.
“Nas próximas semanas, a Autarquia ainda trabalha para ajustar o semáforo que, no cruzamento da Padre João Lux com a Benjamin Constant, tem causado engarrafamentos”, diz Luciano do Vale, do Departamento de Engenharia de Tráfego da AMTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário