quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Agentes da Autarquia continuam trabalhando sem funções definidas - site jmnews.com.br ( JORNAL DA MANHA ). comentário: é aquela velha história da autarquia de trânsito onde infelizmente as coisas nâo funcionam e por conseguinte quem paga o pato são os pontagrossenses que tem de conviver com um trânsito caótico. enfim se o trânsito é caótico provavelmente é porque a autarquia também é caótica. vale a reflexão e uma resposta das autoridades competentes.

Departamento de Trânsito

Publicado em 23 de Fevereiro de 2012, às 06h00min | Autor: Sebastião Natalio

Agentes da Autarquia continuam trabalhando sem funções definidas

Mais de dois meses depois da regulamentação da lei 10.811, de 2 de dezembro de 2011, o município continua sem agentes, que hoje trabalham apenas na fiscalização do Estar.

Credito: Clebert Gustavo Credito:  Clebert Gustavo
Em frente à Prefeitura, o presidente do Sindicato, Leovanir Martins, discutiu pontos da lei e do decreto com as agentes de trânsito
Agentes de Trânsito de Ponta Grossa estiveram reunidos ontem com o secretário municipal de Recursos Humanos, José Elizeu Chociai, e com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Leovanir Martins, para debater alguns pontos da Lei e do Decreto que criaram o Departamento Municipal de Trânsito, e as definições sobre o processo seletivo para a criação do cargo de agente de fiscalização do trânsito. Mais de dois meses depois da regulamentação da lei 10.811, de 2 de dezembro de 2011, o município continua sem agentes, que hoje trabalham apenas na fiscalização do Estar.
Na semana passada, depois de uma reunião com o diretor da Autarquia Municipal de Trânsito, Edmir de Paula, foi definido que seriam feitas as alterações no decreto e em seguida, processo seletivo para a função de agente de fiscalização do trânsito. Da reunião, houve avanço em alguns pontos, como a retirada da carteira A, de moto, e a manutenção apenas da B para motorista, das exigências para o processo seletivo.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário