quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OAB divulga locais de prova da 1ª fase do Exame de Ordem

A prova acontece no domingo, 5 de fevereiro, e conterá 80 questões objetivas. A segunda fase está marcada para 25 de março

Próximos exames da OAB
VI Exame de Ordem Unificado
1ª fase (prova objetiva): 5 de fevereiro de 2012
2ª fase (prova prático-profissional): 25 de março de 2012
VII Exame de Ordem Unificado
Publicação do Edital de Abertura: 25 de abril de 2012
Período de Inscrição: de 25 de abril a 6 de maio de 2012
1ª fase (prova objetiva): 27 de maio de 2012
2ª fase (prova prático-profissional): 8 de julho de 2012
VIII Exame de Ordem Unificado
Publicação do Edital de Abertura: 1º de agosto
Período de Inscrição: de 1º a 17 de agosto de 2012
1ª fase (prova objetiva): 9 de setembro de 2012
2ª fase (prova prático-profissional): 21 de outubro de 2012
IX Exame de Ordem Unificado
Publicação do Edital de Abertura: 12 de novembro de 2012
Período de Inscrição: de 12 a 26 de novembro de 2012
1ª fase (prova objetiva): 16 de dezembro de 2012
2ª fase (prova prático-profissional): 24 de fevereiro de 2013

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da FGV Projetos, divulgou a lista dos locais de prova da primeira fase do VI Exame de Ordem Unificado. A prova acontece no próximo domingo, dia 5 de fevereiro. Para consultar os endereços, o candidato deve inserir o número do CPF e a senha de inscrição.
Consulte aqui o seu local de prova.
A primeira fase contém 80 questões de múltipla escolha e tem caráter eliminatório. Os bacharéis de Direito que acertarem no mínimo a metade da prova serão classificados para a segunda fase, marcada para o dia 25 de março. Na segunda etapa, os candidatos terão de redigir uma peça processual e responder a quatro questões discursivas, de acordo com a área escolhida no ato de inscrição que pode ser Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.
Orientações
Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência aos locais de prova portando caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, o documento de identidade original e o comprovante de inscrição.

De acordo com o Edital do Concurso, “será eliminado do Exame o examinando que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.”
Ao entrar na sala de aplicação de provas, o candidato deverá recolher todos os equipamentos eletrônicos e materiais não permitidos em envelope de segurança fornecido pelo fiscal de aplicação, que deverá permanecer lacrado durante toda a prova. Os candidatos também só poderão utilizar celulares e outros aparelhos eletrônicos após a saída do local de provas.

fonte: GazetadoPovo.com.br/universidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário