sexta-feira, 14 de junho de 2013

coluna REVELAÇÕES do jornalista ALTAIR RAMALHO publicou as notícias copiadas e coladas a seguir - via plantaodacidade.com.br

13/06/2013
VASSOURA NA MÃO
Hoje, na Câmara Municipal de Ponta Grossa, em um espaço reservado, estarão frente a frente os organizadores da tradicional Efapi, bem como o secretário municipal da Agricultura, o Gustavo Ribas Netto, além dos vereadores da Casa.
Ocorre que aspectos financeiros estão sendo colocados como complicadores para a realização da Efapi, o que, por si só, já azedou o relacionamento entre as partes.
Ontem, por exemplo, aconteceram lances considerados inimagináveis - até então - porque isso nunca aconteceu no relacionamento entre as partes, quer dizer os produtores e representantes do Poder Público.
Foi nesta quarta-feira, a propósito, que o secretário da Agricultura, o Gustavo Ribas Neto, retornou de um período de férias, e da prática do balonismo, o que foi revelado por esta coluna.
É verdade que, durante o péríodo de férias - ou pelo menos do seu não comparecimento ao local de trabalho, o secretário ficou sem receber os valores que são atribuídos ao cargo de secretário.
Ontem, em horário não revelado, aconteceu um encontro que envolveu dirigentes da Sociedade Rural dos Campos Gerais, de um lado, e de outro o próprio secretário da Agricultura.
A temperatura subiu demais, a ponto de pelo menos um dirigente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, ter perdido a paciência.
E olha que vale dizer que este personagem (o diretor da Sociedade Rural dos Campos Gerais) é um homem extremamente sério e cumpridor de suas obrigações.
Na manhã de hoje, em conversa com um jornalista do plantão, esse cidadão apontou que, quando da ausência do secretário da Agricultura tudo estava correndo naturalmente.
Bastou o retorno do dito cujo para que as coisas ganhassem um rumo diferenciado.
Na reunião de hoje - aquela que colocará na mesma sala o secretário da Agricultura, dirigentes da Sociedade Rural e mais os vereadores - o diligente integrante do meio dos ruralistas já garantiu que não se fará presente.
O interessante, mesmo, seria uma palavra definitiva da parte de Sua Excelência o Senhor Prefeito Municipal.
Da parte de fora dos acontecimentos já há apostadores recolhendo aposta nesse interessante jogo, qual seja, o quanto tempo esse secretário da Agricultura permanecerá no cargo.
Senhoras e senhores, as apostas estão abertas!

VALSEANDO
Olha não é por nada não, mas é bom que, por aqui, quer dizer em Ponta Grossa, integrantes do PSD comecem avaliar a possibilidade de apoiamento, nas eleições do ano que vem, a Gleisi Hoffmann, virtual candidata a governadora pelo PT.
Ocorre que no PSD está ganhando corpo a possibilidade do deputado Eduardo Sciarra - claro que em nome do partido - ser indicado como candidato a vice-governador, em uma chapa liderada por Gleisi.
É verdade, da mesma forma, que o PSD tem à disposição um milionário personagem, que, dizem, gostaria de participar do pleito majoritário do ano que vem. Trata-se de um dos mais vistosos componentes da Família Malucelli.
Por aqui, por falar em PSD, o vereador Julio Küller contava, na manhã de hoje, que integrantes do partido irão, sim, a Curitiba, nesta sexta-feira,  quando da presença do dirigente nacional do partido.

PONTO FINAL - Deu na coluna do Ancelmo, no jornal "O Globo",  edição desta quinta-feira: "Zezé Motta, 64 anos, reproduziu em seu facebook que corre na Internet: "Madonna tem 55 anos, e seu namorado 26. Jennifer Lopes, 43 anos, e seu namorado 26. Se você não está namorando relaxe. Vai ver ele (ela) ainda nem nasceu". Faz sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário