domingo, 9 de junho de 2013

ENTRARAM MUDOS E SAIRAM CALADOS - Cinco vereadores de PG não falaram durante 20 sessões - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

Cinco vereadores de PG não falaram durante 20 sessões

Levantamento do Observatório Social do Brasil - Campos Gerais revela números curiosos
Publicado em: 09/06/2013 - 00:00 | Atualizado em: 08/06/2013 - 12:58
Até abril, cinco vereadores eleitos em 2012 ainda não haviam feito uso da palavra na tribuna (alguns também não falaram fora dela) durante as 20 sessões ordinárias realizadas no período, na Câmara de Ponta Grossa. O dado resulta do trabalho de monitoramento da produção do Legislativo, realizado pelo Observatório Social do Brasil - Campos Gerais. Os parlamentares têm as suas ações acompanhadas durante as sessões, quando os voluntários verificam ainda a apresentação de indicações, moções e de projetos relacionados a políticas públicas. No entanto, à exceção das indicações, em mais de 90% dos itens relacionados pelo Observatório não há participação de todos os atuais 23 vereadores da cidade.

O presidente do Observatório, Ney da Nóbrega Ribas, explica que o trabalho não tem o objetivo de expor os parlamentares. mais informações na edição impressa do DC deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário