domingo, 9 de junho de 2013

ESCÂNDALO - Superfaturamento na saúde - Mulher de vereador é indiciada pela PF por forjar laudos de obras - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA - telhado de vidro

Superfaturamento na saúde

Publicado em 09 de Junho de 2013, às 00h00min | Autor: Emmanuel Fornazari - Eduardo Farias, da redação

Mulher de vereador é indiciada pela PF por forjar laudos de obras

Relatório da Polícia Federal sobre aplicação de recursos do Fundo Nacional de Saúde aponta que falhas na fiscalização de obras favoreceram empresas

 
Credito: DivulgaçãoCredito: Divulgação
Vereador Laroca com a indiciada Silvianara
O relatório final das investigações da Polícia Federal (PF) sobre a aplicação de quase R$ 3 milhões pela Prefeitura de Ponta Grossa, através do convênio 2.936/2003 com o Fundo Nacional de Saúde, em obras em postos de saúde e hospitais, aponta que as falhas na fiscalização foram substanciais e favoreceram as empresas contratadas a não cumprirem com o serviço contratado, gerando o superfaturamento nas obras de climatização do Hospital Municipal Amadeu Puppi edo Hospital da Criança, de implantação de gases medicinais no Hospital da Criança e na pavimentação do acesso ao Hospital da Criança.
A investigação foi solicitada pela Procuradoria Regional da República da 4ª Região, ainda em julho de 2010, e o inquérito foi conduzido pelo delegado da PF, Antonio Marcos Bassani.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Um comentário:

  1. A notícia veiculada no jornal é uma retaliação contra o vereador, visto que o mesmo, semana passada, apresentou denuncias que envolvem dispensa de licitação do governo Rangel. Não faz sentido veicular uma matéria antiga, em pleno Domingo.

    ResponderExcluir