sábado, 22 de fevereiro de 2014

Feira da Estação acontecerá todos os sábados em PG - plantaodacidade.com.br veiculou

Feira da Estação acontecerá todos os sábados em PG
Assessoria
A Fundação Municipal de Turismo promove neste sábado (22), a partir das 9h, na Estação Saudade, mais uma edição da Feira da Estação. O evento, que trouxe na última edição várias novidades, tem atraído um número cada vez maior de expositores. Desta vez, serão 90 barracas com obras de artistas plásticos, produtos de colecionadores e antiguidades, além de livros, discos de vinil, miniaturas e culinária artesanal.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini, esta edição deverá ter uma diversidade maior de produtos. “Os expositores estão empolgados, pois na última feira mais de três mil pessoas passaram pela Estação Saudade. Esperemos um público ainda maior desta vez. Nossa intenção é promover a feira todos os sábados”, diz.
Para quem deseja expor na feira, o espaço é cedido gratuitamente. A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa também fornece a divulgação, limpeza dos banheiros e segurança. Os interessados em participar da feira podem se inscrever diretamente na Fundação Municipal de Turismo (Rua Julia Wanderley, 936 - centro), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h.Outra informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3901- 1607.

Nenhum comentário:

Postar um comentário