domingo, 16 de fevereiro de 2014

JMNEWS.COM.BR VEICULOU - Telhado de barracão desaba e prédio está condenado

Telhado de barracão desaba e prédio está condenado

 
Telhado desabou durante a madrugada e ninguém ficou ferido; prédio está condenado Imagens: André Meier
Afonso Verner | Ponta Grossa | 15/02/2014 às 14:24h |
De acordo com a Defesa Civil, mais da metade do telhado cedeu e o prédio também foi condenado. Acidente aconteceu de madrugada e ninguém ficou ferido.
Durante a madrugada de hoje (15/02) boa parte do telhado do barracão do Sicredi desabou – o prédio fica na rua Pastor Fugman, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Com o acidente, a construção está condenada: o corpo de bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada dos documentos que ficaram em meios aos escombros.
A Defesa Civil foi até o local e avaliou a situação – segundo o coordenador, Coronel Edmir de Paula, o telhado do prédio está condenado. “O prédio é antigo e o madeiramento muito pesado. Além disso, o vão do telhado é muito grande e isso pode ter contribuído para o desabamento. O telhado está condenado e, possivelmente, o prédio inteiro também esteja”, explica o Coronel.
No local funcionava um escritório do Sicredi – muitos documentos e computadores ficaram sob o que restou do telhado. Como o desabamento ocorreu de madrugada, ninguém estava no local. Engenheiros do Sicredi já foram chamados até o local para avaliar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário