domingo, 16 de fevereiro de 2014

Operário alerta para partida contra o Arapongas - dcmais.com.br veiculou

Operário alerta para partida contra o Arapongas

Rafaela SerratoFale com o repórter
Publicado em: 16/02/2014 - 00:00 | Atualizado em: 15/02/2014 - 14:12


Operário caiu uma posição na tabela de classificação após vitória do Coritiba, Gilberto Pereira considera o momento é de alerta para equipe

Só a vitória interessa para o Fantasma hoje na partida contra o Arapongas, às 17 horas, o alvinegro precisa de pontos para subir na tabela de classificação e sair do grupo do descenso. Com a vitória do Coritiba na última sexta-feira (14) por 2 a 1 em cima do Rio Branco, o Operário entra na partida de hoje em nona posição na tabela de classificação.
Por isso o técnico Gilberto Pereira classifica o momento da equipe como de alerta. "Em uma rodada caímos posições. Precisamos voltar a olhar mais para cima na tabela, não estamos em momento de desespero e sim de alerta no campeonato, pela posição que estamos ocupando", explica Gilberto.
Gilberto relata que o torcedor verá uma equipe diferente em campo, devido às mudanças. "Durante os treinamentos que fizemos ficou interessante, tivemos que fazer mudanças por que um jogador recebeu cartão e pelos outros que saíram", comenta o técnico. O volante Richardson, que recebeu cartão na última partida está fora, além dele, Ícaro que está vetado pelo departamento médico não entra em campo. Itallo que fazia parte da zaga, pediu dispensa e o lateral Gustavo também saiu da equipe. Durante a semana o técnico treinou Basso no lugar de Itallo, Marquinhos no lugar de Basso. Pedrinho entrou no lugar de Marquinhos e Sandro no lugar de Ícaro.
O adversário do Fantasma está na 11° posição da tabela, com um ponto a menos que o Operário, com o mesmo número de vitórias, duas derrotas e dois empates. Gilberto considera o Arapongas uma boa equipe. "É um time muito bom, conseguiram uma vitória na última rodada (Arapongas 1 x 0 Londrina) o que deixou eles mais leves. Precisamos estar atentos para não cometer erros", expõe o técnico. Gilberto espera contar com o apoio da torcida para conquistar os três pontos dentro de casa. "Nossa equipe está consciente e quer reverter esse último resultado, precisamos agora que o torcedor acredite e nos apoie", relata Gilberto.
O Arapongas se diz mais tranquilo após vencer a partida contra o Londrina e para eles, agora é o momento de embalar no campeonato, já que o técnico considera que a equipe está em um crescente e a cada treino está mais entrosada.
Outras partidas
Os outros jogos deste domingo são entre Cianorte e Atlético, às 16 horas, no Albino Turbay, J.Malucelli recebe o Toledo no Ecoestádio, no mesmo horário. O Londrina enfrenta o líder Maringá no Estádio do Café, às 17 horas e fechando a rodada o Paraná recebe o Prudentópolis no Durival Brito, às 18h30.

Sandro deve entrar no lugar de Ícaro que está lesionado e não joga hoje Foto: Rodrigo Covolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário