sábado, 22 de fevereiro de 2014

Três homens são baleados no bairro da Ronda - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Três homens são baleados no bairro da Ronda


Publicado em: 22/02/2014 - 00:00 | Atualizado em: 21/02/2014 - 20:02
Fábio Matavelli
Baleado foi atendido por equipes do SIATE, SAMU e Polícia Militar
Melissa Eichelbaun
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados para atender três homens baleados na manhã de ontem (21) no bairro da Ronda. De acordo com os policiais, os indivíduos identificados como Murilo Gustavo Da Rosa, 20 anos, Marcos Roberto Nalevaico Jr, 19 anos e Cleverson que não teve sobrenome e idade revelados, estavam em uma residência na rua Barão do Amazonas quando foram baleados.
Segundo a dona do imóvel, Evelaine Freitas Ribeiro, que alugou a casa para uma mulher e os três homens chegaram na moradia na quinta-feira (20) para realizar a segurança do local. "A moradora disse que alguém roubou a máquina de lavar roupas dela. Então ela trouxe eles para ficar cuidando da casa. Só que desde que eles chegaram ocorreram confusões", explica. De acordo com Evelaine, a casa foi apedrejada na noite de quinta-feira e os três homens gritaram a noite inteira e a moradora teve que chamar a polícia por perturbação do sossego.
Segundo o Policial Militar Ogura, os indivíduos que foram baleados teriam ido até a região da Vila Nova na tarde de quinta-feira para tentar encontrar a máquina roubada, mas não a encontraram. Então moradores da vila teriam apedrejado a casa em retaliação aos homens e na manhã de ontem balearam os indivíduos. A polícia ainda não conseguiu identificar os atiradores, mas os baleados e vizinhos passaram nomes e descrição de alguns suspeitos.
Na casa foram encontrados três projéteis de revólver calibre 38 e foram levados para a perícia. O caso mais grave dos baleados é de Marcos Roberto Nalevaico Jr que foi atingido no peito com uma bala. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Vicentino e passaria por uma cirurgia. Os outros dois estão em estado grave, mas não correm risco de morrer.
A inquilina da casa que levou os homens para a residência, não estava no momento que eles foram baleados. De acordo com a dona do imóvel, a moradora disse que vai se mudar do lugar ainda essa semana. Ela têm duas filhas que também não estavam na moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário