terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Taxista é feita refém e vive momentos de terror - jmnews.com.br veiculou

Taxista é feita refém e vive momentos de terror


 
Vítima ficou presa no porta-malas e foi socorrida por populares. Imagens: André Meier
Afonso Verner | Ponta Grossa | 17/02/2014 às 19:09h |
Depois de receber uma chamada no celular, taxista foi assaltada e feita de refém. Um popular encontrou a mulher presa dentro do porta-malas.
Lígia Maria de Almeira foi feita refém por dois rapazes depois de um corrida de táxi – o roubo aconteceu por volta das 16 horas de hoje (17/02) em Ponta Grossa. A taxista recebeu uma ligação no celular e foi chamada para uma corrida: o destino deveria ser um bar que fica próximo ao Campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Um pouco antes do destino final, os rapazes anunciaram o assalto e renderam a taxista com uma faca – Lígia foi colocada no porta-malas do veículo e ficou em poder dos assaltantes por cerca de 15 minutos. A dupla abandonaram o carro na rua Brandão Bonce, no bairro de Uvaranas, e Lígia ficou presa dentro do porta-malas.
Com os gritos de socorro, a vítima chamou a atenção de um rapaz que passava pela rua – o homem percebeu que o táxi estava se mexendo e encontrou Lígia presa dentro do carro. “Um filme passou na minha cabeça. Lembrei de alguns colegas que já foram assaltados, da minha família e fiquei pensando no que eles iriam fazer comigo”, desaba a taxista.
A Polícia foi chamada e Pelotão de Choque da PM fez buscas na região, mas não encontrou os envolvidos. Lígia descreveu um dos rapazes como moreno, camiseta vermelha e com uma cicatriz no rosto; o outro assaltante era negro e vestia um blusa de lã cinza.
A dupla levou cerca de R$ 300, dois celulares e a carteira de Lígia – o carro foi abandonado com a chave no contato. O Pelotão de Choque da Polícia Militar fez buscas pela região mas não encontrou os envolvidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário