sábado, 22 de fevereiro de 2014

folhacentrosul.com.br veiculou - População revoltada protesta e apedreja ônibus em bairros de Ponta Grossa

População revoltada protesta e apedreja ônibus em bairros de Ponta Grossa

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
O povo não aguenta mais
Na noite de quinta-feira 20/02, dois ônibus foram incendiado em Uvaranas. Segundo a PM, vários moradores do bairro Recanto Verde bloquearam a rua, esvaziaram os pneus e detonaram os ônibus da VCG.
Ônibus do transporte coletivo são apedrejados durante protesto, no PR
Outro protesto
O povo está por conta com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) em Ponta Grossa-PR. Muita, mas muita propaganda e muito pouca ação. Muita 'choradeira' mas nenhum enfrentamento real dos problemas e para falar a verdade, o povo já nem espera mais muita coisa do prefeito, a não ser que acabe logo seu mandato e ele 'ensaque a violinha'.
Ronaldo Senchechem postou no Facebook:
[...] Protesto neste momento no conjunto habitacional Roma. Todos aguardam o prefeito que certamente não vai dar as caras! Vale lembrar disso, quando o prefeito, fica se vangloriando naquele canal nojento de rádio dizendo que ele inaugurou a primeira ciclovia de ponta grossa! Que o povo está satisfeito! Claro, com essas condições dos ônibus o povo só tem mesmo que andar de bicicleta, além daquela lombada que ele fez em frente à prefeitura que ficou parecendo uma linha de trem... Fala sério prefeito, pegue suas coisas e vai morar na praia, como vimos naquele vídeo, porque aqui em Pg ninguém mais cai no seu papo larápio! [...]
Fonte e foto: Ronaldo Senchechem

Nenhum comentário:

Postar um comentário